Páginas

02/01/2014

Nem te conto... Chegamos!

Olá queridas pessoas da blogsfera deste Brasil varonil.  Sejam todos bem-vindos ao blog Nem Te Conto! Sim, o blog acabou de ser concebido, ainda está na maternidade, mas como esse bebê é de 8 meses... temos pressa nessa vida e cá estamos para apresentar o blog :)


A equipe do Nem te Conto é composta por três bookaholics assumidas, de boa índole, que pagam devidamente seus impostos, e são boa influência (ou não): Lilian Sinfronio, Fernanda Karen e Juliana Dias. Movidas pelo árduo desejo de falar sobre livros e outras aleatoriedades da vida, decidimos criar o blog onde pretendemos construir aqui um pequeno espaço que nos dê liberdade para falar sobre as coisas que gostamos, tecer nossas reflexões (pertinentes ou não), bem como trazer conteúdos ( que não garantimos ter qualquer relevância na vida de vocês lol) interessantes sobre o universo literário, cinematográfico, musical, doramático e afins. Esperamos que vocês gostem (e socializem com a gente \não queremos ser forever alone nessa bagaça).

WARNING: Ao embarcar no NTC, você está sujeito a uma gama enorme de surtos fangirl. Não digam que não avisamos.

Bem, agora vamos para aquele momento super início de faculdade onde o professor pede para cada um se apresentar e falar sobre si rsrs conheçam a equipe NTC!

Lilian Sinfronio

Alguns ainda lembram que ela é Médica Veterinária e apaixonada por animais [menos aranhas, que parecem não ser de Deus - desculpe Deus], outros só acham que ela é uma louca que fica tagarelando besteiras no Twitter e evitando o Facebook, outros tantos só a acham meio deslocada do mundo por viver com um livro na mão e alheia a tudo. 

O NTC é a realização de ter um lugar onde possa falar de livros e tudo que se relaciona com esse mundo amado, mas que geralmente ficam à sombra das "necessidades primeiras da vida", em algum limbo [de amor]. Esperem aqui muitos surtos por motivos variados e uma grande dose de ignorância por esse mundo literário, mas que isso possa ser compartilhado e, assim, gerar conhecimento e quem sabe levar um pouco de interesse para alguém que ainda não conhece essas maravilhas - sonhar não custa, afinal.
Twitter: @LilianSinfronio


Fernanda Karen
Olá queridos!
Me chamo Fernanda Karen, e sente aí que vamos conversar.
Fiquei muito feliz quando a Lílian teve a ideia do blog, por motivos de: sempre quis ter um blog.
(Na verdade, quando eu tinha 15 anos, fiz um onde eu basicamente reclamava da vida, mas daí eu excluí). Porém não tenho tempo hábil para administrar um blog sozinha. Minha faculdade (curso Serviço Social) exige muito de mim, e ainda tem o estágio, as séries, os filmes e os livros.
Mas enfim... chegamos onde eu queria: livros.
Amo livros. Sou viciada em livros. Basicamente troco qualquer coisa por livros (inclusive a qualidade dos meus conceitos na faculdade, os pensamentos do estágio e abro mão de séries e filmes por eles. Podem acreditar).
Portanto, se tu gostas de livros é bem provável e eu goste de ti *Flerte*
Vocês precisam saber que tenho a mente bem aberta e leio vários gêneros: de clássicos à contemporâneos nacionais e internacionais. De ficção-fantasia à realismo.
Sou bastante... esparrenta? Escandalosa? Fangirl? Sim. Podem esperar muita empolgação de minha parte quando se trata de livros (e promiscuidade com os homens que não existem, também).
Amo conhecer livros e autores novos e o blog é uma troca, então espero surtos do lado daí com várias dicas!
Nos conheceremos mais no decorrer da caminhada.
Sou bastante twitteira, então quem quiser entrar em contato, acompanhar meus surtos, me mandar livros, me convidar para jantar e panz, venha: @FernandaKaren .



Juliana Dias (Jubs)
Hey pessoas, aqui é a Juliana (aka Jubs), sou administradora de profissão e bookaholic, kpopper, amante incondicional de açaí e café por experiência e maioria de votos ;)
Vocês talvez estranhem meu estilo de post no NTC. Da minha parte, não esperem resenhas, ensaios, artigos, textos trabalhos em versos decassílabos (o.O) e afins... gosto de ter liberdade para escrever e não costumo me prender a estruturas textuais (mas calma, meus textos também não são zoados, eu organizo tudinho pra fazer sentido rs), eu funciono assim. E relaxem, a Fernanda e a Lílian compensam o dom da palavra que eu não tenho (por sinal, até agora não entendi porque a Lílian me chamou pro NTC '-' mas vou me esforçar! FIGHTING) \o
Meus vícios são basicamente: leitura, doramas\séries e música; pretendo trazer contribuições pra o blog com ênfase nessa tríade. No mais, de post em post vamos nos conhecer melhor. Espero que gostem do blog ^_^ 
Beijos azul safira!
Twitter: @jubs_chan



Apresentações devidamente feitas, mais uma vez gostaríamos de dar as boas-vindas a todos! Aos poucos daremos a cara que desejamos pro blog (estamos aceitando um layout, fica a dica rsrs), mas por hora vamos logo começar a nos divertir \o/
*Party Hard*

A B R A Ç O S

3 comentários:

  1. QUE LINDO!!! Adorei o nome do blog, adoro as três donas do blog e tenho certeza que vou adorar o conteúdo. =D
    Vida longa ao Nem Te Conto! \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaee Robertaaa, obrigada pelo apoio!!
      Não prometemos dinossauros e hipopótamos... mas quem sabe xD
      Abraços!

      Jubs

      Excluir
    2. Obrigada pela força de sempre Roberta :)

      Vida longa ao NTC \o/

      Lilian

      Excluir